Microflex 93-260

A luva Microflex 93-260 está a mudar o panorama da protecção das mãos contra produtos químicos. Esta inclui um modelo inovador com três camadas e oferece a protecção fiável de que os trabalhadores precisam durante o manuseamento de produtos químicos.



Modelo inovador com três camadas

O modelo único de camada tripla da luva inclui um interior macio especificamente concebido para facilidade ao calçar e descalçar. A camada intermédia flexível fornece a máxima protecção contra ácidos e bases, enquanto o exterior duradouro proporciona a máxima protecção contra solventes orgânicos. Devido ao facto de o exterior robusto da luva resistir durante mais tempo a condições físicas e químicas exigentes, os trabalhadores podem trocar de luvas com menos frequência, o que resulta num acréscimo da produtividade. 




Protecção robusta contra produtos químicos

A Microflex 93-260 fornece uma protecção contra produtos químicos tão robusta que supre os requisitos da certificação EN 374 na Europa e da certificação KOSHA na Coreia. Quando testada em relação a químicos agressivos como ácido sulfúrico, N-heptano, hexano e metanol, a Microflex 93-260 demonstra tempos impressionantes de ruptura de permeação – superando frequentemente modelos concorrentes.



Conforto imbatível

Produzida com um material composto inovador de nitrilo e neopreno, a Microflex  93-260 tem apenas 0,19 mm de espessura e proporciona todos os benefícios de uma luva resistente a salpicos de utilização única: conforto, ajuste, destreza e aderência de excepção. Estes atributos, conjugados com a ERGOFORM Design Technology, ajudam a reduzir o cansaço dos músculos da mão e do antebraço para promover a produtividade dos trabalhadores e diminuem a probabilidade de acidentes e derrames onerosos ou perigosos.



Notícias