A ET patrocina a Proteger 2018

A ET, Lda. patrocina o maior evento nacional de segurança, com o foco em temas como a prevenção de riscos naturais, incêndios, segurança e saúde no trabalho, transporte seguro de pessoas e mercadorias, e cibersegurança, entre outros. 

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança realiza a 6.ª edição do evento Proteger, de 13 a 15 de novembro, no Altice Arena - Sala Tejo, em Lisboa, onde abordará as temáticas mais relevantes para a segurança em Portugal, com o apoio de diversas entidades como, por exemplo, o Ministério de Administração Interna. 

O programa da conferência Proteger 2018 – 6.ª Conferência de Segurança será dividido em dois auditórios temáticos: o Auditório APSEI, dedicado a temas legais e da política de prevenção e segurança, e o Auditório Proteger, um espaço que irá acolher principalmente apresentações técnicas.


“A conferência Proteger é considerada o maior evento a nível da Prevenção e Segurança em Portugal e decorre de dois em dois anos”, explica a Diretora-geral da APSEI, Maria João Conde, acrescentando que “este ano iremos abordar temas que vão desde a Prevenção dos Riscos Naturais, os Riscos Emergentes para o Trabalho no século XXI, Mudanças sociais e desafios à Segurança contra Incêndio em edifícios, cibersegurança, entre outros. Esperamos, desta forma, continuar a contribuir para a segurança em Portugal de forma eficaz e útil para os nossos associados, profissionais e não só”.


Ainda há mais, conheça alguns dos Keynote Speaker desta edição:


Reconhecida enquanto mulher empreendedora de sucesso, Roberta Medina fará uma apresentação acerca daquelas que considera serem as melhores práticas no que diz respeito à gestão de equipas, bem como as experiências que recolheu enquanto organizadora de um dos maiores festivais de verão de Portugal, o Rock in Rio. 

Roberta Medina


João Garcia irá partilhar as suas experiências ao longo da conferência Proteger 2018, abordando temas como a motivação, resiliência, planeamento e trabalho de equipa. O montanhista português é um exemplo de coragem e determinação, provando que o esforço e a dedicação ajudam a superar desafios tanto físicos como psicológicos.

João Garcia

Não perca o principal evento de segurança em Portugal! Assista a conferências, contribua para o debate, aumente a sua rede de contactos, participe nas ações de formação e conheça as soluções de segurança mais modernas do mercado!

Inscreva-se


Notícias